Origami: Arte e Magia – exposição no Casarão do Chá

Origami: Arte e Magia – exposição no Casarão do Chá

Origami: Arte e Magia – exposição no Casarão do Chá

No dia 16 de Novembro de 2014 será inaugurada no espaço interno do Casarão do Chá a exposição Origami: Arte e Magia, sob curadoria do grupo Orisampa, de São Paulo.

Serão expositores (clique nos nomes para conhecer alguns trabalhos):
Bianka Tomie, Keila Correa, Leonardo Vinícius, Miyoko Takahashi, Solange Sanches, Veronica Pilares, Vania Passos e Yone Maruyama.
Neste mesmo dia, o grupo Orisampa traz a convidada Eva Duarte, de Olinda-PE, que irá ministrar uma oficina de origami junto dos integrantes do grupo.Confira algumas das belíssimas obras que o público poderá prestigiar na exposição:
« de 5 »

 

Neste dia da abertura haverá venda de origamis, papéis e publicações dos artistas. As obras expostas também poderão ser adquiridas posteriormente.
A exposição vai até o dia 21/12, e é aberta todos os domingos das 9 às 15h para o público em geral. Para visitas agendadas nos demais dias, entre em contato com a Associação Casarão do Chá pelo telefone (11) 4792-2164. Como sempre, a entrada é franca. Traga toda a família e chame os amigos!

 

Sobre o grupo Orisampa:

O OriSampa é um grupo de estudos e divulgação de origami de São Paulo, que tem Vania Passos como coordenadora. O primeiro encontro do grupo, que se reúne mensalmente, ocorreu em agosto de 2004, com a primeira formação iniciada no Origami Brasil, grupo virtual do extinto MSN.

De 2004 até hoje muitos papéis foram dobrados, muitos origamistas passaram pelo grupo, muitos eventos foram realizados, incluindo a participação na organização e produção de três Encontros Internacionais de Origami do Sesc Pinheiros, em São Paulo, nos anos de 2011, 2012 e 2013.

Página do grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/211125112234464/