Feira de Objetos Usados e Antigos

Feira de Objetos Usados e Antigos

Feira de Objetos Usados e Antigos

Recicle seu objeto,
troque seu objeto,
venda seu objeto,
compre seu objeto,
doe seu objeto!

A Feira ao Ar Livre de Objetos Usados e Antiguidades é um projeto destinado a fomentar a troca de objetos entre a população. Em um mundo onde muito se consome e muito se descarta, esta iniciativa busca reverter esta cultura do desperdício, estimulando a doação e a troca. Portanto se você tem objetos em casa que não usa mais, não os jogue fora! Cuide deles e traga para a feira. Ela é aberta a todos, e para participar temos o seguinte regulamento:

1- A Feira de Objetos Usados e Antigos será realizada todo 2º domingo do mês, no Casarão do Chá em Mogi das Cruzes.
2- Não há taxa de inscrição. A participação é gratuita, mas deve ser comunicada com antecedência à Associação Casarão do Chá.
3- A Feira acontecerá na área externa do Casarão do Chá, ao ar livre. Fica sob responsabilidade do participante providenciar cobertura caso chova e alguma base (como lona ou mesa) para a colocação dos objetos.
4- O participante deverá comparecer no local e montar seu espaço até 9hs. Após este horário não serão aceitos novos participantes.
5- O espaço para expor os objetos será definido pela ordem de chegada.
6- O participante poderá trocar, vender, comprar e doar os seguintes objetos antigos ou usados em bom estado de conservação: móveis, utilitários, equipamentos esportivos, decorativos, aparelhos eletrônicos, áudio-visuais, livros, brinquedos.
7- Não serão permitidos: objetos quebrados (regra válida apenas para objetos usados), alimentos e vestuário (peças de roupa e sapatos).
8- Após o término da Feira ás 17hs, cada participante deverá retirar do recinto do Casarão: seus objetos e o lixo produzido pela sua atividade. O expositor que abandonar qualquer objeto ou resíduo na área ao redor do Casarão estará sujeito à multa a ser aplicada pela Associação Casarão do Chá.

Para inscrições e maiores informações, entre em contato com Higussa, no telefone (11)4792-2164.

Movimente seu Objeto!

 

6